Política de garantia, troca e devoluções
Prezado Cliente,
Garantia
Todos nossos produtos possuem para defeitos de fabricação, 30 dias de garantia nos relógios primeira linha ouro e 90 dias para os relógios linha premium AAA, a garantia não cobre mal uso, como queda, impactos ou banhos quentes com os relógios.
Garantimos a entrega ou devolvemos o seu dinheiro!
Trocas e devoluções
Se você não está de acordo com o produto recebido ou o mesmo está apresentando algum tipo de problema, você poderá realizar a troca de forma gratuita ou realizar a devolução do mesmo em alguns casos. São eles:
Independentemente do motivo, você tenha se arrependido da compra e entrado em contato em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Caso infelizmente o produto enviado seja diferente do modelo adquirido, entre em contato imediatamente para efetivar a troca para o modelo correto, reclamações posteriores a 7 dias do recebimento do produto, não serão aceitas.
O produto por quaisquer motivo que seja, apresentou algum problema de fabricação e não de mau uso e a garantia foi exigida em até 90 dias da data da compra.
Nestes casos, você deverá entrar em contato conosco através de algum canal de atendimento, seja ele via e-mail: [email protected] ou via Whatsapp no número +55 (11) 93315-2668, com o número do pedido, fotos e videos do produto para constatação do defeito ou da integridade do produto, informando o motivo da devolução mais o video de garantia que deve ser realizado no momento de abertura da encomenda mostrando todo o desembrulhar do pacote sem desligar ou cortar o video ou alguma parte do relógio no momento da gravação.
OBSERVAÇÃO MUITO IMPORTANTE!!!!
Caso o relógio apresente algum defeito de fabricação e não tenha sido feito o video de garantia com a abertura, desembrulhar do pacote e testes do relógio no momento da gravação do video, o produto não terá a garantia aceita.
Lembrando que, caso o produto não tenha atendido as suas expectativas, você tem até 7 dias a partir do recebimento para solicitar a devolução do seu dinheiro.
Video para ativar a garantia
Conforme mencionado acima, nossa empresa está implementando medidas para garantir uma experiência segura e transparente para todos os nossos clientes. A partir de agora, solicitaremos um vídeo de garantia para auxiliar na documentação de defeitos, faltas ou qualquer outro problema que possa surgir.
Lembrando que todos os produtos são minuciosamente analisados e testados pela nossa equipe de expedição antes do envio, porém algumas situações podem ocorrer na entrega, então é necessário para garantirmos a qualidade do produto e a garantia do cliente, que seja feito o vídeo no momento da chegada. Segue orientações:
Vídeo de Garantia - Orientações Importantes
Para garantir que o processo de vídeo de garantia seja eficaz e completo, por favor, siga estas orientações:
Inicie o vídeo antes de abrir a caixa do produto.
No início do vídeo, mostre todos os lados da caixa, destacando suas condições iniciais.
Ao abrir a caixa, mantenha os produtos dentro do alcance da câmera durante todo o vídeo. Se algum produto não aberto sair do alcance da imagem, não poderemos aceitar a garantia para esse item.
Teste os produtos no vídeo, demonstrando suas funções e verificando a presença de defeitos físicos visíveis.
Alguns produtos, como smartwatches, podem requerer testes adicionais após o recebimento. Defeitos e funcionamento, como problemas de carregamento, devem ser relatados em até 48 horas após o recebimento.
Nossa prioridade é oferecer a você uma experiência confiável e satisfatória em todas as etapas de sua jornada conosco. Se tiver alguma dúvida não hesite em entrar em contato conosco.
Atenciosamente, EǪUIPE RJR RELÓGIOS.