VOCÊS POSSUEM LOJA FÍSICA?
R: Não, nosso canal de vendas é on-line, através do nosso site ou nosso whatsapp.
OS RELÓGIOS POSSUEM GARANTIA?
R: Todos nossos produtos possuem para defeitos de fabricação, 30 dias de garantia nos relógios primeira linha ouro e 90 dias para os relógios linha premium AAA, a garantia não cobre mal uso, como queda, impactos ou banhos quentes com os relógios.
POSSO COMPRAR PELO WATHSAPP?
R: As compras devem ser realizadas em nosso site, para uma experiência mais completa e segura. Agora caso queria tirar alguma duvida não hesite em nos chamar +55 (11) 93315-2668 ou pelo link wa.link/7dnb81
COMO RASTREIO MEU PEDIDO?
R: Assim que o seu pedido é processado e despachado, é enviado em seu e-mail o código de rastreamento e Link para acompanhamento, também pode acessar nosso site e acompanhar seu último pedido.
EM QUANTO TEMPO RECEBO O CÓDIGO RASTREIO?
R: Nosso prazo de postagem é de 24h úteis! Épocas promocionais de alta demanda será postado no máximo em 48H úteis!
COMO É FEITA ENTREGA?
R: Para algumas regiões de São Paulo/SP a entrega poderá ser feita em mãos, para as demais regiões do Brasil, serão enviados via Correios ou Transportadora! Lembrando que caso sua encomenda seja extraviada pelos Correios ou pela transportadora, nós enviaremos um novo produto.
COMO CALCULO O PRAZO DE ENTREGA?
R: Em seu carrinho de compras, basta adicionar um relógio, em seguida seu cep, o prazo será calculado imediatamente e você terá uma estimativa de entrega do seu relógio. Lembrando que após postado, a entrega dentro do prazo estimado fica sobre responsabilidade única e exclusivamente dos Correios ou da transportadora escolhida.
COMO AJUSTAR A PULSEIRA DO RELÓGIO?
R: Relógios em pulseiras de Aço são pinados ou com parafusos e devem ser ajustados em qualquer relojoaria de sua região!
QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?
R: Cartões de Crédito em até 6x sem juros ou Até 12x
Via PIX ou BOLETO você tem mais 5% de desconto
COMO COMPRAR VIA PIX?
R: Após escolher o relógio, clique em comprar, ver meu carrinho, iniciar compra e na opção forma de pagamento selecionar opção PIX, automaticamente você terá mais 5% de desconto. Após finalizar irá aparecer um código Qr code para escanear, ou basta copiar e colar na página de seu PIX “Copia e Cola”!
OS RELÓGIOS SÃO A PROVA D'ÁGUA?
R: Os relógios aprova d'água, são mencionados na descrição dos produtos, esses sim suportam até 10ATM de profundidade, para mergulhos, ambientes praianos e piscinas. Única contra indicação é água quente! Não se deve tomar banhos quentes ou ir em saunas com os relógios. Os modelos que são resistentes á água, podem ser utilizados enquanto lava-se as mãos, algum tipo de louça e pegar chuvas moderadas. Piscina ou mergulho não pode ser realizado com os relógios. Todas informações, preços, fotos, especificações de cada modelo, você encontra em nosso site!
OS RELÓGIOS SÃO ORIGINAIS?
R: Não, Nossa empresa é especializada no mercado de réplicas de primeira linha ouro e premium AAA, revolucionando o mercado com robustez e custo-benefício acessível a todas as classes!
VOCÊS ENTREGAM EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL?
R: Sim a todas as regiões sem exceção. Para calculo de frete basta adicionar seus relógios ao carrinho e adicionar seu CEP.
Atenciosamente, EǪUIPE RJR RELÓGIOS.